Políticas

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PERGUNTAS FREQUENTES

Condições gerais:
  • O custo do frete da primeira troca ou devolução é por conta da CRIS BARROS;
  • Você pode trocar sua compra por qualquer outro produto do site, de qualquer coleção CRIS BARROS;
  • Se preferir, pode ficar com um crédito em sua conta CRIS BARROS, sem prazo para uso;
  • Em caso de troca ou devolução de um produto adquirido com cupom de desconto, o valor será creditado na conta CRIS BARROS do solicitante, sem restituição em espécie.


Troca:

As peças só serão aceitas se devolvidas nas seguintes condições:

  • Com etiquetas e lacres do fabricante intactos;
  • Na embalagem original e sem danos. Caixas/sacos protetores de sapato, embalagens plásticas e folhetos explicativos são parte do produto; Sem indícios de uso.


Estorno:

Para pagamentos via cartão de crédito:

  • O valor pode ser creditado na conta CRIS BARROS ou estornado no mesmo cartão utilizado na compra.
  • As operadoras de cartão podem levar até duas faturas subsequentes para processar o estorno.

O prazo varia conforme a cidade, estado e tipo de frete escolhido. Esse prazo começa a ser contado a partir da aprovação do pagamento pela administradora do cartão, o que pode levar até 48 horas.

Clique em MINHA CONTA e depois vá até INFORMAÇÕES DE CONTA para alterar sua senha.

Este serviço ainda não está disponível. Entre em contato com nossa equipe para opções de entrega especiais.

Se ainda não recebeu o e-mail de confirmação de envio, entre em contato pelo chat online ou pelo e-mail atendimento@crisbarros.com.br para solicitar o cancelamento.

Após fechar o pedido, você receberá um e-mail de confirmação. Para acompanhar o status, acesse MINHA CONTA no site e clique em Pedidos em Andamento.

Digite o código do cupom na página de checkout/carrinho antes de finalizar a compra. Em caso de dificuldades, entre em contato pelo e-mail atendimento@crisbarros.com.br.

Sim! Entre em contato com a Central de Atendimento para receber links de pagamento personalizados.

O prazo de entrega pode variar dependendo do tipo de envio escolhido por você, seguem os prazos estimados por nossos parceiros logísticos.


  • São Paulo - capital e região metropolitana: 2 a 5 dias úteis;
  • Interior do Estado de São Paulo: 4 a 8 dias úteis;
  • Demais Estados do Brasil: 4 a 12 dias úteis; Amazonas, Maranhão e Roraima: até 18 dias úteis.
  • Entrega Expressa: O benefício é disponível para determinados CEPs na Grande São Paulo. Onde oferecemos uma entrega com um prazo especial.


A CRIS BARROS fará de tudo para cumprir os prazos previstos neste regulamento. Porém, por motivos alheios à nossa vontade, podem surgir pequenos imprevistos. Nesses casos, tentaremos sempre avisar os clientes sobre eventuais atrasos.

Faça a sua compra normalmente, você precisará informar os dados da pessoa e seu endereço somente no momento de definir o endereço de entrega. Escolha os produtos que você deseja, informe os seus dados, caso ainda não seja cadastrado e no momento de inserir seu endereço, escolha a opção "Adicionar um novo endereço". No título você deverá colocar: Presente - Nome da pessoa. Preencha o formulário com os dados da pessoa que será presenteada.

Se você não recebeu o seu pedido após o prazo máximo de entrega informado, por favor entre em contato conosco pelo e-mail ATENDIMENTO@CRISBARROS.COM.BR, informando a data de compra, nosso número de referência do pedido, seu nome, endereço e telefone.

Fale Conosco

Telefone: (11) 4210-0170

E-mail: atendimento@crisbarros.com.br

Nosso serviço de Atendimento ao Cliente está disponível:

Segunda a Sexta das 10h00 às 12h00 e 13h00 às 17h00.