Políticas

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POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO


  • As peças só serão aceitas se devolvidas nas seguintes condições:
  • Com as etiquetas e lacres intactos;
  • Na embalagem original, não danificada. Caixas/sacos protetores de sapato, saquinhos de acessórios, embalagens plásticas e adesivos de proteção de maiô e biquíni, garantias e folhetos explicativos são considerados parte do produto;
  • Não lavadas e nem usadas, sem odores e nem manchas, sem ranhuras na sola e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de bainha, pences, etc.);
  • É necessário apresentar a nota fiscal eletrônica (DANFE) ou uma cópia dela.


Lembrete!


Caso a CRIS BARROS entenda que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, a loja online fica dispensada de aceitar a devolução ou fazer a troca. A CRIS BARROS pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.


Pedimos que não seja enviado qualquer produto antes do procedimento abaixo.


Para solicitar a troca ou devolução, pedimos que, por favor, acesse o link disponível em nosso site e siga o passo a passo do processo.


Após o contato, você receberá o procedimento para devolução. Lembrando que análise e processamento da devolução ou troca podem levar até 10 dias úteis.


Para os defeitos de fabricação, a solicitação deverá ocorrer em até 30 dias corridos contados a partir da data do recebimento do produto. Após a chegada ao nosso setor, o produto será submetido à análise por até 10 dias úteis. Todo o custo de frete será por conta da loja online. Importante: Caso esse produto não esteja mais disponível em nosso estoque, entraremos em contato com você.