POLÍTICA DE ENTREGA
POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
POLÍTICA DE PAGAMENTO
TERMOS DE USO E POLÍTICA DE PRIVACIDADE
POLÍTICA DE SEGURANÇA
PERGUNTAS FREQUENTES
AVISO DE PRIVACIDADE
POLÍTICA DE ENTREGA
O prazo de entrega varia de acordo com a cidade, o estado e o tipo de frete selecionado no ato da compra. As entregas serão efetuadas pelos Correios ou por nossas transportadoras parceiras. Esse prazo começa a ser contado somente a partir da autorização da compra pela instituição financeira e a confirmação de dados cadastrais. Essa liberação pode levar até 48 horas, conforme as políticas das administradoras de cartões.
Nossa equipe de logística dará início ao manuseio do seu pedido tão logo ele seja aprovado. Assim que a remessa for postada, um e-mail automático será enviado informando o status de seu pedido e o rastreador desta entrega. Lembrando que o prazo de entrega é informado no ato da realização de seu pedido.
Seguem os prazos estimados por nossos parceiros logísticos:- São Paulo - capital e região metropolitana: 2 a 5 dias úteis;
- Interior do Estado de São Paulo: 4 a 8 dias úteis;
- Demais Estados do Brasil: 4 a 12 dias úteis;
- Amazonas, Maranhão e Roraima: até 18 dias úteis.
- Entrega Expressa: O benefício é disponível para determinados CEPs na Grande São Paulo, oferecendo um prazo especial.
Informações importantes:
- O prazo regular de entrega inicia-se após a confirmação do pagamento, sempre no dia útil seguinte à confirmação do pedido;
- Caso seu pedido possua mais de um item, estes podem ser enviados separadamente, de acordo com a disponibilidade em estoque;
- As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h;
- O serviço de entrega é realizado por meio dos Correios ou transportadoras contratadas pela CRIS BARROS;
- O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como funcionários do condomínio/residência e parentes.
Possíveis motivos para atraso na entrega:
- Insucessos na entrega devido à ausência do cliente no endereço cadastrado no site;
- Endereço cadastral incorreto ou incompleto;
- Mudança de endereço;
- Eventualidades fora do comum, como acidentes naturais, greves gerais e/ou quaisquer outros casos de força maior;
- Seu endereço pode ser classificado pelos Correios como área com prazo de entrega diferenciado. Isso significa que o prazo de entrega é redefinido pelos Correios, independentemente dos prazos informados em nosso site.
- Os prazos para entrega variam de acordo com o local de entrega. Para consultá-los, basta inserir o CEP do endereço de entrega no fechamento da compra.
Caso ocorra algum tipo de atraso na entrega, entre em contato conosco pelo e-mail atendimento@crisbarros.com.br. Você também pode acompanhar seu pedido através do nosso site, acessando sua conta.
As entregas só são realizadas dentro do território nacional. Se não receber o produto dentro do prazo previsto, entre em contato com nossa equipe de atendimento.
É importante lembrar que são feitas 3 tentativas de entrega. A segunda e a terceira tentativa são realizadas nos dias úteis imediatamente subsequentes. Caso todas as tentativas falhem, o objeto ficará disponível para retirada na agência mais próxima do destinatário por 7 dias corridos. Após esse prazo, o objeto é devolvido ao remetente.
O valor do frete varia de acordo com o produto escolhido e o local de entrega. Esse valor será indicado durante a compra, antes da finalização do pedido. A CRIS BARROS oferece algumas condições de fretes especiais, consulte nossa equipe de atendimento.
POLÍTICA DE ENTREGA
O prazo de entrega varia de acordo com a cidade, o estado e o tipo de frete selecionado no ato da compra. As entregas serão efetuadas pelos Correios ou por nossas transportadoras parceiras. Esse prazo começa a ser contado somente a partir da autorização da compra pela instituição financeira e a confirmação de dados cadastrais. Essa liberação pode levar até 48 horas, conforme as políticas das administradoras de cartões.
Nossa equipe de logística dará início ao manuseio do seu pedido tão logo ele seja aprovado. Assim que a remessa for postada, um e-mail automático será enviado informando o status de seu pedido e o rastreador desta entrega. Lembrando que o prazo de entrega é informado no ato da realização de seu pedido.
Seguem os prazos estimados por nossos parceiros logísticos:
- São Paulo - capital e região metropolitana: 2 a 5 dias úteis;
- Interior do Estado de São Paulo: 4 a 8 dias úteis;
- Demais Estados do Brasil: 4 a 12 dias úteis;
- Amazonas, Maranhão e Roraima: até 18 dias úteis.
- Entrega Expressa: O benefício é disponível para determinados CEPs na Grande São Paulo, oferecendo um prazo especial.
Informações importantes:
- O prazo regular de entrega inicia-se após a confirmação do pagamento, sempre no dia útil seguinte à confirmação do pedido;
- Caso seu pedido possua mais de um item, estes podem ser enviados separadamente, de acordo com a disponibilidade em estoque;
- As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h;
- O serviço de entrega é realizado por meio dos Correios ou transportadoras contratadas pela CRIS BARROS;
- O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como funcionários do condomínio/residência e parentes.
Possíveis motivos para atraso na entrega:
- Insucessos na entrega devido à ausência do cliente no endereço cadastrado no site;
- Endereço cadastral incorreto ou incompleto;
- Mudança de endereço;
- Eventualidades fora do comum, como acidentes naturais, greves gerais e/ou quaisquer outros casos de força maior;
- Seu endereço pode ser classificado pelos Correios como área com prazo de entrega diferenciado. Isso significa que o prazo de entrega é redefinido pelos Correios, independentemente dos prazos informados em nosso site.
- Os prazos para entrega variam de acordo com o local de entrega. Para consultá-los, basta inserir o CEP do endereço de entrega no fechamento da compra.
Caso ocorra algum tipo de atraso na entrega, entre em contato conosco pelo e-mail atendimento@crisbarros.com.br. Você também pode acompanhar seu pedido através do nosso site, acessando sua conta.
As entregas só são realizadas dentro do território nacional. Se não receber o produto dentro do prazo previsto, entre em contato com nossa equipe de atendimento.
É importante lembrar que são feitas 3 tentativas de entrega. A segunda e a terceira tentativa são realizadas nos dias úteis imediatamente subsequentes. Caso todas as tentativas falhem, o objeto ficará disponível para retirada na agência mais próxima do destinatário por 7 dias corridos. Após esse prazo, o objeto é devolvido ao remetente.
O valor do frete varia de acordo com o produto escolhido e o local de entrega. Esse valor será indicado durante a compra, antes da finalização do pedido. A CRIS BARROS oferece algumas condições de fretes especiais, consulte nossa equipe de atendimento.